Programa de Estágio Guascor 2015 – Inscrições



Está em busca de novas oportunidades de estágio?  A Guascor está com oportunidades em aberto. Você conhece a empresa? Ela é uma multinacional americana que é a responsável por criar soluções customizadas de engenharia para equipamentos rotativos de longa duração. A Companhia está presente em vários países, e, além disso, a empresa também tem como objetivo levar a eletricidade para comunidades isoladas e de difícil acesso.

Ficou com vontade de conhecer o Programa de Estágio? A oportunidade é para os estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Administração e também Ciências Contábeis. A previsão de formação é de dezembro de 2015 até dezembro de 2016. O estudante deve ter nível de inglês avançado e conhecimento intermediário de Excel.



Os estudantes aprovados no Programa de Estágio vão ter a chance de desenvolver várias atividades dentro da Companhia como elaboração de relatórios comerciais, atuação com indicadores comerciais e apresentações, desenvolvimento de simuladores e planilhas de avaliação de projetos, entre outros.

A oportunidade do estágio é para São Paulo na região de Itaim Bibi. A previsão de início dos aprovados é imediata, por isso, se você cumpre os requisitos e tem disponibilidade para fazer estágio nesta região de São Paulo não deixe essa chance passar!



A Guascor oferece muitos benefícios aos aprovados como bolsa-auxílio no valor de R$ 1.450,00, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição de R$ 30,00 e seguro de vida.

O processo seletivo de estágio vai ser composto por análise de currículo, teste online, entrevista por telefone, entrevista com gestor e depois a admissão. Que tal enfrentar esse desafio e começar 2015 com uma grande oportunidade? Para cadastrar o seu currículo e ficar por dentro das novidades relativas ao programa é só clicar aqui. Não deixe de compartilhar essa oportunidade de estágio com os seus amigos!

Você acha que o estágio é importante para a sua vida profissional? Por quê? Que tal comentar a sua opinião? 

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *