Programa de Trainee Grupo Positivo 2015 – Inscrições





O Grupo Positivo informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar da edição 2015 do Programa de Trainee da empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento poderão concorrer para o mesmo profissionais que tenham a previsão de conclusão de seu respectivo curso de graduação prevista para o período situado que vai de dezembro de 2012 até dezembro de 2014.

– Quais são as áreas focadas pelo programa?




Os candidatos em concorrer para a seleção precisam se interessar por alguma das áreas a seguir: Tecnologia da Informação, Relacionamento com o Cliente, Recursos Humanos, Marketing, Financeiro, Educacional, Editorial e Comercial.

Além disso, a Positivo ainda cobra dos candidatos conhecimento de língua inglesa em nível avançado. Disponibilidade para mudança e/ou fixação de moradia na cidade de Curitiba/PR também é essencial.


De acordo com o informado até o presente momento são abertas aos interessados 12 oportunidades. Os profissionais selecionados serão direcionados para atuação em diversos setores empresariais do grupo. Dentre estes estão a Universidade Positivo, Administração Central, Posigraf e Editora Positivo.

Com relação à remuneração oferecida o valor da mesma não foi divulgado. De qualquer forma a Positivo destaca que a cifra a ser paga está de acordo com o mercado e que os participantes terão conhecimento durante o período de realização das dinâmicas de grupo. Já entre os benefícios estão alimentação no local, vale-transporte, assistência médica, descontos em empresas parceiras e também nas unidades educacionais do grupo.

O Grupo Positivo não determinou um prazo exato para o encerramento das inscrições. Entretanto, destaca que permanecerá recebendo as mesmas até o decorrer do mês de dezembro de 2014.

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos pela empresa poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br/grupopositivo.

Para a seleção dos inscritos que deverão ocupar as 12 vagas oferecidas serão realizadas diversas etapas entre as quais constam provas on-line, dinâmicas e entrevistas.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *