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Vagas de emprego abertas na UFAL

Categoria: Alagoas, Empregos, UFAL, Vagas


Através da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (CIED) a Universidade Federal do Alagoas (UFAL), divulgou recentemente que estará promovendo para o órgão a realização de um processo seletivo com o objetivo de selecionar profissionais para a ocupação de vagas na função de Tutor Presencial e a Distância. De acordo com as informações contidas no edital de n° 02/2014 estão sendo colocadas à disposição dos interessados 41 vagas. Além disso, ainda haverá a formação de cadastro de reserva. Veja abaixo os detalhes:

Conforme consta no documento que dispõe sobre as regras de realização desta seletiva os candidatos deverão passar por três fases distintas até a contratação: inscrições online, avaliação de títulos e entrevistas. Em todos os casos a forma de seleção será eliminatória e classificatória.

– Quem pode se inscrever.

Candidatos que tenham diploma de graduação ou ainda de pós-graduação na área ou no curso de interesse poderão concorrer para as vagas. Para os profissionais contratados os salários serão correspondentes a uma bolsa no valor de R$ 765 ao mês.

Entre as áreas de conhecimento que estão sendo focadas por esta seletiva estão as discriminadas abaixo:

– Geografia, Ciências Sociais, Português, Inglês, Espanhol, Sistema de Informação, Pedagogia, Matemática, Química, Física, dentre diversas outras.



Como participar da seletiva:

Os profissionais que atenderem todos os requisitos discriminados no edital poderão se inscrever via internet. Para este fim o seguinte endereço eletrônico foi disponibilizado: www.ead.ufal.br/inscricoes. O período de atendimento a esses candidatos teve início no último dia 13 de novembro e deverá seguir em aberto até a data limite de 14 de dezembro de 2014. Para este processo seletivo não serão cobradas taxas de participação.

Esta seleção pública contará com uma validade total de um ano. Caso seja necessário poderá ser prorrogada por igual período.

Para conferir mais detalhes, o edital na íntegra e possíveis alterações clique aqui.

Por Denisson Soares



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