Vagas de emprego temporário abertas na Pontapé (RJ)



O fim do ano é uma das melhores épocas para encontrar trabalho temporário. Por isso, se você está em busca de oportunidade profissional a rede de calçados Pontapé está com 130 vagas de emprego temporário abertas. As oportunidades são para os cargos de Vendedor, com 90 vagas, Estoquista, com 20 vagas, e Caixa, também, com 20 vagas.

As exigências mudam de acordo com cada cargo, sendo que para a função de Vendedor o interessado deve ter ensino médio completo, inclusive pode estar cursando. Em relação ao cargo de Estoquista é preciso ter o ensino fundamental.



Os candidatos precisam ser esforçados, determinados, pacientes e gostarem de lidar com o público. Você se encaixa no perfil que a empresa está procurando? Então, não deixe de fazer a sua inscrição até o dia 2 dezembro, que é a data final de encerramento do processo seletivo.

O processo será realizado por meio de entrevistas, que podem ser em grupo ou individual. O local de trabalho dos aprovados será em alguma das unidades das lojas, que estão espalhadas pelo Rio de Janeiro. Além disso, outra unidade está sendo inaugurada na região Bangu.



Os salários mudam de acordo com a função. Para Vendedor o valor é comissionado e para os outros cargos será informado durante o processo de seleção.

Para se candidatar é muito simples, basta enviar o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: rh@pontape.com.br. Mas, se preferir pode deixar o documento em qualquer loja Pontapé. Para saber mais sobre a empresa e conferir os endereços dos estabelecimentos é só visitar o site da empresa clicando aqui.

Visite o site para conhecer sobre o estabelecimento e os produtos no mercado. Tenha foco e determinação, para saber onde quer chegar. Antes de mandar o currículo, dê uma revisada e, além disso, atualize o documento com cursos que tenha feito nos últimos períodos.

Leia também:  Trabalhe Conosco DNATA - Como Enviar o Currículo

Boa sorte e sucesso no processo seletivo!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *