Programa de Estágio Tupi 2015 – Vagas abertas





A empresa de cimento Tupi está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Ela foi fundada no ano de 1949 na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro. A empresa conta com várias jazidas de calcário espalhadas em várias regiões como nordeste, sul, entre outras. A oportunidade de estágio é para a cidade de Carandaí em Minas Gerais e o programa tem a duração de um ano.

Um dos principais objetivos do programa de estágio da Tupi é atrair vários profissionais e assim desenvolver líderes, para que eles possam no futuro fazer parte de cargos estratégicos da empresa. Durante o estágio, o estudante vai poder mostrar o seu potencial e contribuir para o crescimento da organização, além de fortalecer o seu aprendizado e conhecimento na prática. Os estudantes devem gostar de desafios e procurar ter disciplina, para que possam entregar resultados e buscar excelência no seu crescimento profissional.




Para participar do programa de estágio, o interessado deve estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Matemática, Química – Bacharelado (a partir do penúltimo período), Tecnólogo em Gestão Ambiental. Além disso, a previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2015 até dezembro de 2016, ter nível de inglês intermediário, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Os aprovados vão começar na empresa em fevereiro de 2015.

Gostou desta oportunidade? O local da vaga será em Carandaí, Minas Gerais. O processo seletivo será feito por meio de inscrições e testes online, atividades em grupo e também tarefas presenciais. Que tal aproveitar essa chance e fazer a sua inscrição? Para isso, é só clicar aqui. No site você confere todas as informações do programa de estágio da Tupi. Cadastre o seu currículo de forma atualizada e repasse essa oportunidade de estágio para os seus amigos, também.


Gostou de conhecer sobre essa vaga? Não demore para fazer a sua inscrição.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *