Vagas de emprego abertas na Ambev em Jaguariúna (SP)





Você trabalha na área de informática? Está procurando oportunidade em São Paulo? A Ambev está com oportunidades em aberto para o cargo de Analista de Desenvolvimento CSC. O local da vaga é para Jaguariúna, em São Paulo.

Que tal aproveitar essa chance? A Ambev é uma empresa multinacional, que é considerada líder no segmento de bebidas. Além disso, ela é a maior cervejaria as Américas. Já imaginou começar 2015 trabalhando em uma empresa tão reconhecida no mercado?




Para concorrer à vaga, o profissional precisa ter formação em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, entre outras áreas afins. Além disso, é preciso ter conhecimento técnico em PHP, JavaScript, HTML, CSS e MySQL e intermediário em desenvolvimento de Query. Se o candidato souber VB.Net, Visual Basic ou Phyton será considerado um diferencial.

É desejável que o interessado tenha experiência em projetos efetivos ou temporários. O profissional vai atuar com diversas atividades como, por exemplo, no desenvolvimento de automação dos relatórios gerenciais. Além disso, vai ser responsável por desenvolvimento e manutenção de sites, sistemas e aplicativos.


Que tal encarar o desafio e trabalhar na Ambev? Cumpre os requisitos e tem disponibilidade para trabalhar nesta região de São Paulo? Então, não perca tempo e faça o seu cadastro clicando aqui.

Cadastre o seu currículo de forma completa e acrescente informações relevantes como cursos, idiomas ou congressos que tenha participado. Você já realizou trabalho voluntário? Então não se esqueça de colocar no seu currículo. Muitas empresas valorizam.

Que tal repassar essa oportunidade para os seus amigos? Eles podem ter muito interesse nesta vaga, também. Aproveite esse final de ano para buscar novas oportunidades e desafios. Trabalhar em uma empresa nova é motivador, porque será um outro ambiente, com outros colegas, novas metas, objetivos e desafios para enfrentar. Portanto, não deixe nenhuma oportunidade passar.

Que área da informática você atua? Gosta da profissão? Conte para a gente!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *