Vagas de emprego abertas no Giraffas





O Giraffas, rede de fast food brasileira fundada em Brasília, no Distrito Federal, está oferecendo um processo seletivo onde dispõe de diversas oportunidades de emprego em unidades da cidade de São Paulo.

Confira abaixo mais informações sobre cada uma das posições em aberto:


– Gerente de Restaurante:

Ao todo, são 15 vagas para o cargo de Gerente de Restaurante, para atuar na região do bairro Paraíso, em São Paulo. As atribuições do cargo se dividem em atendimento ao cliente, realizar processos de abertura e fechamento de operações de caixa, processos de contabilidade na área comercial do estabelecimento, entre outras atribuições pertinentes. É necessário possuir disponibilidade total de horários, experiência anterior como gerente de restaurante e ensino médio devidamente completo. Os benefícios e ganhos salariais, assim como os horários de trabalho, deverão ser combinados na entrevista.

– Atendente:


Uma das posições de maior rotatividade da rede e que mais oferece oportunidade de retorno ao mercado de trabalho, está com mais de 40 vagas de emprego abertas. O interessado na vaga deve apresentar fácil acesso à região leste e norte da capital, experiência anterior na área, ensino médio completo e disponibilidade total de horários. O salário, os benefícios e os horários de trabalho serão a combinar.

– Encarregado de Loja:

A rede está precisando de 1 Encarregado de Loja para atuar em uma das principais unidades da cidade de São Paulo. Para concorrer ao cargo, é preciso ter o ensino médio completo e experiência anterior como encarregado de loja. As atribuições do cargo se dividem em atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas, inspeções, entre outras atribuições. O salário inicial varia de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais, mais benefícios. Outros recursos serão combinados na entrevista.

Todas as contratações serão efetivas, com registro CLT em carteira profissional. Os interessados podem se cadastrar no processo seletivo da rede através do seguinte endereço eletrônico: www.giraffas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *