Vagas de emprego no Itaú em Campo Grande (MS)




O Itaú está com as inscrições abertas para o cargo de Gerente de Especialista Cash Management. O profissional deve ter paixão pelo que faz e buscar ser o melhor em cada dia. Assim, ele deve procurar soluções inovadoras, diferenciadas e criativas para satisfazer e surpreender os clientes. A equipe do Itaú foca em alcançar um excelente desempenho para contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Que tal fazer parte deste time?

O banco está com uma vaga aberta para a região de Campo Grande (MS). Para concorrer, o candidato deve ter nível superior em Administração de Empresas, Adm. de Vendas, Marketing, Economia, Administração Financeira, Engenharia ou cursos relacionados a negociação de produtos financeiros, além de conhecimento de mercado financeiro.


Entre outros pré-requisitos para a vaga é preciso ser um interlocutor, identificador de oportunidade de negócio, multiplicador, entre outros que podem ser vistos com detalhe na descrição da vaga. O horário de trabalho é das 09h às 18h, sendo que há intervalo de 12h às 13h.

O profissional vai ser responsável por várias atividades, como: estabelecer relacionamento comercial com os clientes do grupo de contas do segmento MIDDLE MARKET, objetivando uma relação contínua e de profundo entendimento de suas necessidades, concretizada por conquista de fluxo de caixa, multiplicação e colocação de produtos Cash adequados, de forma a alavancar a carteira de Cash com resultado sustentável.

Que tal cadastrar e aproveitar essa chance para a sua carreira? Para isso, é só clicar aqui. Cadastre o seu currículo de forma completa e atualizada, e confira todos os detalhes desta oportunidade para trabalhar no Banco Itaú.


Não deixe para fazer a sua inscrição de última hora, porque a vaga pode ser preenchida. Além disso, repasse essa dica de emprego para os seus amigos. Se você tem disponibilidade de mudança, que tal tentar, também? Estabeleça novos objetivos, sonhos e metas para a sua carreira profissional e pessoal.

Boa sorte e sucesso! 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *