Vagas de emprego abertas na Projeto RH




A empresa que fornece serviços de psicologia, Projeto RH, está com 11 vagas de emprego abertas. A Organização é a responsável por vários serviços da área como atração, coaching, treinamento, entre outras. A oportunidade é para o cargo de Operador de Negócios.

As vagas são para uma Instituição Financeira de grande porte. As localidades abrangidas são as seguintes regiões: zona norte de São Paulo, Campinas, Mococa, Ribeirão Preto, Extrema, Assis/Ourinhos e Araraquara/São Carlos.


Para participar, os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar das 09h às 18h, ter curso superior completo ou cursar a partir do 3º semestre nas áreas de exatas e humanas. Além disso, é preciso que o profissional tenha experiência em atividades relacionadas a vendas, relacionamento com clientes e que envolvam vendas externas, preferencialmente.

Os interessados devem ter veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ativa, irá ser o responsável por fazer atividades que estejam relacionadas com atendimento a lojas de veículo, com a finalidade de captar financiamento.

A oportunidade é boa para quem tem disponibilidade de morar na região abrangida pelas vagas. O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevista com consultores da Projeto RH e também entrevistas com os gestores da Instituição Financeira.


A empresa oferece vários benefícios para os colaboradores como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, férias e também seguro de vida.

Ficou com vontade de participar do processo seletivo?

Basta cadastrar o seu currículo no site da empresa Projeto RH clicando aqui e especificando o interesse pela vaga. Preencha todas as informações de maneira correta relatando as suas experiências profissionais, resultados alcançados, conhecimento em idioma, informática, participação em projetos, pesquisa, entre outras.

Ao cadastrar o seu currículo, acesse o site com frequência para verificar o andamento do processo seletivo, para não perder nenhuma etapa. Além disso, verifique se há outras oportunidades compatíveis com o seu interesse profissional na área. 

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *