Programa de Estágio Saint-Gobain 2015 – Inscrições




Você tem disponibilidade para fazer estágio na cidade de Barbacena, em Minas Gerais? O grupo Saint-Gobain está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2015. A multinacional francesa esta presente no Brasil há 70 por meio de marcas conhecidas como Telhanorte, Norton, entre outras.

Na cidade do interior de Minas Gerais, a companhia conta com a produção de Carbeto de Silício. Além disso, a divisão de materiais cerâmicos tem 6 fábricas que estão instaladas no Norte, Europa e Ásia.


No Programa de Estágio, o estudante vai poder ter a chance de atuar em um ambiente corporativo, que fará toda a diferença na carreira dele. Além de encontrar desafios e motivações, ele vai poder colocar em prática todo o seu conhecimento adquirido na faculdade e ter a oportunidade de fazer estágio em uma multinacional.

O Programa de Estágio tem as seguintes áreas em aberto: Comercial – Pesquisa e Desenvolvimento -Manutenção – Produção – Recursos Humanos – Programa de Melhoria Contínua – WCM – Segurança do Trabalho e Meio Ambiente – Compras.

Que tal cadastrar o seu currículo e começar o 2015 fazendo parte do time de uma multinacional? Por meio do estágio, o estudante adquire experiência na área, conhece novos contatos profissionais e entra no mercado de trabalho.


Não deixe essa chance escapar! Se você tem disponibilidade, cadastre o seu currículo clicando aqui. Aproveite para ler com atenção os requisitos da vaga, acrescente as suas últimas experiências na área de formação como projetos, pesquisas e congressos que tenha participado.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a empresa que deseja trabalhar? Para isso, é só clicar aqui. É importante conhecer sobre a Organização que deseja iniciar a sua carreira, que produtos têm no mercado, valores, princípios, missões, entre outros.

Gostou desta dica de estágio? Os seus amigos podem estar procurando por vagas, que tal contar a eles? Compartilhe essa ideia nas redes sociais! Boa sorte e sucesso na carreira.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *