Programa de Estágio Daiichi-Sankyo 2015 – Vagas abertas




A Daiichi-Sankyo está com oportunidades abertas para o seu Programa de Estágio. A empresa é voltada para pesquisa e desenvolvimento de medicamentos em várias áreas da saúde como doenças cardiovasculares, câncer, entre outras. Que tal começar 2015 fazendo parte do time da companhia?

A oportunidade é para a área de Marketing e para participar  o estudante deve estar cursando Administração de Empresas, Marketing ou Farmácia. A graduação deve estar prevista para julho 2016 até dezembro de 2016. Além disso,  é necessário conhecimento de nível intermediário na língua inglesa, conhecimento avançado em Excel e desejável conhecimento em SAP. Os aprovados terão início imediato na empresa.


A área de marketing da empresa tem como principal objetivo vender produtos para o mercado alvo, ou seja, é preciso atuar estrategicamente para a companhia elaborando estratégia de vendas, auxiliando em pesquisa de mercado, entre outras tarefas. Os aprovados vão poder colocar em prática todo o seu conhecimento e contar com um ambiente motivador e repleto de desafio.

Além disso, o estudante vai poder desenvolver atividades como:

  • Auxiliar nos pagamento da área e no Faturamento do ciclo Promocional.
  • Acompanhar a criação e aprovação de material promocional.
  • Contato com agências de publicidade para solicitar material de campanha e orçamentos de projetos.
  • Contato com profissionais da área de Força de Vendas.
  • Auxiliar na elaboração de apresentações dos produtos da empresa que serão direcionas a matriz (Japão).

O local do estágio será na região de Cidade Jardim, em São Paulo. O processo seletivo será feito por meio das seguintes etapas: testes online, análise da ficha de inscrição, entrevista e etapa final, que será realizada na empresa. A Companhia oferece várias vantagens aos aprovados como vale-transporte, seguro de vida, bolsa auxílio com valor compatível ao mercado de trabalho, vale-refeição, desconto em academia, entre outros.


Ficou com vontade de fazer parte do time profissional da empresa? Então, não perca tempo e clique aqui para cadastrar o seu currículo.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *