Vaga de estágio na Falconi (MG) 2014

Categoria: Estágio 2015, Minas Gerais, Vagas de estágio

  

A empresa Falconi está com inscrições abertas para estágio. A organização, que é brasileira, foi fundada pelo professor Vicente Falconi e atua auxiliando as empresas a conseguirem os melhores resultados por meio de gestão.

A companhia atua em todos os segmentos de mercado e em vários projetos que são realizados no Brasil e no exterior. A empresa conta com uma vaga e o local do estágio é na cidade de Belo Horizonte-MG.

O estudante vai desenvolver as seguintes atividades: Atendimento de Suporte a utilização de softwares (Sistemas operacionais, Office), hardwares (Notebooks, Impressoras, Videoconferências), manutenção em notebooks, switches, cabeamentos, redes e demais dispositivos tecnológicos.

Para participar é preciso estar cursando Nível Superior em Engenharia de Rede, Ciência da Computação, Sistema de Informação e outras áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

Além disso, é preciso que esteja faltando menos de um ano para a formatura e conhecimento intermediário no Office, Sistema Operacional e Redes.

Serão exigidos conhecimentos técnicos nas seguintes áreas: suporte e manutenção em computadores e sistemas operacionais, instalações de Softwares, conhecimento em redes, cabeamento estruturado e telefonia. Ter nível intermediário de inglês é desejável.




Se você tem disponibilidade para fazer um estágio em Belo Horizonte e cumpre os requisitos da vaga, não deixe essa oportunidade passar. Para ficar por dentro de todos os detalhes e requisitos é só clicar aqui.

Por meio do estágio, o estudante adquire experiência e tem a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido na faculdade. Além disso, muitas empresas valorizam os estudantes que investem em estágio.

Não se esqueça de compartilhar essa dica com os seus amigos nas redes sociais, pois eles podem estar buscando por uma oportunidade.

Boa sorte e sucesso na carreira profissional!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário