Projeto SAP Academy está com as inscrições abertas para novos estudantes




A empresa líder mundial no mercado no setor de aplicações de software empresarial, SAP, estará selecionando jovens do Brasil e dos outros países que fazem parte da América Latina, para participarem do projeto SAP Academy. Este é um programa de nível mundial da empresa que tem como principal objetivo realizar a formação e proporcionar a capacitação de profissionais para que possam atuar na área de vendas da companhia.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa para a próxima edição do programa está prevista  a participação de 27 estudantes da América Latina. Desses, dez sairão do Brasil. Ainda segundo a empresa serão oferecidas ao todo 300 oportunidades. Elas deverão ser bastante disputadas, pois serão abertas para o mundo inteiro. De qualquer forma a expectativa é de que até o final do ano de 2015 todas elas já possam ter sido preenchidas.


Atualmente a SAP desenvolve seu trabalho em mais 100 países.

A título de curiosidade a primeira turma formada pela SAP foi em outubro deste ano. Do Brasil participaram três estudantes.

Os candidatos que forem selecionados irão passar por um período de nove meses na academia. Esse tempo será dividido em seis meses voltados especificamente para treinamentos práticos e mentoria que ficam a cargo dos executivos da companhia. Os outros três meses são para formação no centro da empresa que se encontra situado em Dublin, Califórnia, EUA.


Cada estudante participante da SAP Academy terá o acompanhamento de um mentor. O objetivo é de que o mesmo auxilie os participantes no desenvolvimento de suas atividades práticas. Além disso, no decorrer de todo o programa mais dois profissionais farão o acompanhamento dos participantes.

A SAP destaca que esse programa é voltado para estudantes que sejam graduados ou ainda recém-formados nas seguintes áreas de conhecimento: Marketing, Administração, Negócios, Engenharia e etc. Outro detalhe importante é que os interessados precisam ter domínio da língua inglesa.

Quem quiser participar do programa da SAP Academy poderá se inscrever via internet por meio do site www.sap.com. A empresa não definiu o prazo de encerramento das inscrições.

Para mais detalhes acesse: www.sap.com.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *