Vagas de emprego na Globosat




A rede Globosat de televisão é a rede de canais sobre entretenimento, filmes, música, notícias, cultura, esportes, comportamento, canais adultos e canais infantis. Considerada a maior programadora da América Latina, a “fábrica de canais” procura inovar a cada dia com seus programas e novelas. A emissora de televisão anunciou neste dia 3 de dezembro a abertura de uma vaga para a área Analista de Administração de Pessoal no estado do Rio de Janeiro.

Para concorrer a esta oportunidade é necessário ser graduado em Administração ser pós-graduado é um diferencial, ter inglês intermediário ou avançado, conhecimento avançado no cálculo e controle do vale-transporte, experiência com o sistema de folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho e homologações no sindicato além de conhecimentos no pacote Office. O horário de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h e o local de trabalho é na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A empresa não informou demais benefícios da vaga assim como a remuneração.


Para candidatar-se é necessário entrar no site site.vagas.com.br e preencher os campos informados com seus dados pessoais e anexar um currículo atualizado ao final da inscrição. O profissional selecionado irá atuar com a divisão de departamentos dos canais Globosat, Rede Telecine, Universal Networks, Canal Brasil, Playboy do Brasil e G2C.

Como atividades destinadas a esta função, o responsável irá administrar a parte de benefícios dos funcionários da forma mais adequada de maneira a esclarecer eventuais dúvidas dos mesmos quanto a estes direitos, administrar procedimentos rescisórios, auxiliar a área contábil com algumas informações a respeito de benefícios, férias e de 13º salário, trabalhar com o sistema que elabora o cálculo de folha do pagamento. É uma função realmente de muita responsabilidade e que envolve uma grande quantidade de colaboradores.

Como método de seleção é realizado uma entrevista coletiva com uma prova, depois de divulgado os aprovados da primeira etapa, há uma entrevista com o gestor que define o aprovado final para a oportunidade.


Por Ricardo Laurentino da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *