Vagas de trabalho abertas na Oi

Categoria: Empregos, Oi, Vagas

  

A empresa de telefonia Oi está com 10 vagas disponíveis em âmbito nacional para o cargo de Assistente Administrativo. A Oi está investindo em novos talentos, uma vez que acredita que o sucesso da empresa depende de pessoas que possam trazer novas e boas ideias para o seu negócio: telefonia fixa, com um portfólio completo de soluções integradas, telefonia móvel, banda larga, internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações.

Para se inscrever para o processo seletivo dessas vagas os candidatos devem possuir no mínimo o ensino médio completo. As inscrições estão sendo realizadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br.

Os candidatos que forem selecionados, após o processo seletivo, exercerão a missão na empresa de contribuir nas entregas da Cia e, consequentemente alavancar os desafios da área. As atividades que os profissionais dessa área desempenham dentro da empresa são as de auxiliar nos projetos da Oi, rotinas administrativas, confecção de planilhas e apresentações.

Para concorrer a essas vagas são exigidos dos candidatos que estes tenham conhecimentos e habilidades na área da informática, além de ter que possuir um bom relacionamento interpessoal no ambiente laboral.




Aos candidatos selecionados será ofertada uma remuneração compatível com o mercado atual, política de benefícios atrativa e oportunidade de crescimento dentro dos diversos cargos que compõem a estrutura da empresa.

Essa é uma ótima oportunidade para você de todo o Brasil que está desempregado ou está à procura de um emprego em uma empresa de grande porte, pois a operadora de telefonia Oi está em busca de profissionais capazes de escrever, juntamente, com eles mais um capítulo da história de sucesso dessa empresa nacionalmente conhecida.

Para aquelas pessoas que por ventura não conhecem a estrutura organizacional da empresa Oi e tenham vontade de conhecê-la basta acessar o site oficial dessa empresa que é o www.oi.com.br e conhecer a gama de serviços na área das telecomunicações prestados por essa empresa que, atualmente, é a terceira maior empresa do setor de telecomunicações da América do Sul.

Por Adriano Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário