Programa de Estágio Lojas Americanas 2015 – Vagas abertas





Você quer participar de um Programa de Estágio nesse final o ano e conseguir trabalhar em uma das mais tradicionais redes de varejo do país?

Essa empresa é a Lojas Americanas que conta com mais de 80 anos de vida, 846 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital.


Os seus números não ficam somente parados nisso, pelo contrário a rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes e está com as inscrições abertas até o dia 15/12/2014 para o preenchimento de 10 vagas para o seu Programa de Estágio 2014 (2º semestre) – Porto Alegre.

Esse é um tipo de programa onde o candidato vai:

  • Desenvolver as habilidades de gestão de negócios;
  • Aprender sobre todas as etapas de processos do varejo;
  • Planejar a exposição;
  • Estudar a concorrência;
  • Analisar os preços;
  • Abastecer e também verificar o comportamento do consumidor. 

O Programa tem como objetivo contratar estudantes que vão se formar em dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis ou Comunicação Social. 


A empresa ainda informa que é necessário possuir disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado, ou seja, serão atividades realizadas durante 5 horas diárias, além do estagiário ser um profissional que se identifica com o mercado varejista e tem vontade de atuar na área Comercial ou de Operações. 

Com isso tudo o candidato que for aprovado no processo seletivo será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, nesse caso na cidade de Porto Alegre, próxima de sua instituição de ensino ou residência e a empresa ainda informa que o Programa é conduzido com foco na efetivação dos Estagiários, dado que está é uma das principais portas de formação de Executivos da Cia. 

Gostou dessa proposta?

Faça a sua inscrição e com relação aos benefícios serão divulgados ao decorrer da realização de cada uma das etapas.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *