Programa de Trainee Samsung 2015 – Vagas abertas

Categoria: Samsung, Trainee, Vagas

  

A Samsung informou recentemente que já está em aberto o período de atendimento aos candidatos que queiram fazer parte de seu Programa de Trainee Samsung 2015. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela empresa serão colocadas à disposição dos interessados 14 vagas. Essas oportunidades estarão sendo direcionadas para o escritório da companhia que se encontra na cidade de São Paulo.

Sobre o programa:

Os profissionais que estiverem interessados em participar dessa seletiva precisam ter finalizado a sua formação em curso de nível superior em qualquer área no período situado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. A empresa destaca que é essencial que o candidato tenha conhecimentos de inglês em nível avançado. O espanhol é considerado um diferencial.

A Samsung informa também que oferece aos trainees selecionados um pacote composto por uma remuneração competitiva, previdência privada, seguro saúde e até dois salários mensais como bônus por ano.

De acordo com o vice-presidente de recursos humanos da Samsung para a América Latina, Francisco Cuesta, a ideia é de que seja possível encontrar profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa.

Como participar:




O recebimento das inscrições para o Trainee Samsung 2015 está sendo feito por meio de um site de recrutamento. Para se candidatar o interessado deve acessar o seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até o dia 18 de janeiro de 2014.

Seleções:

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos testes online, dinâmicas de grupo, testes de inglês (oral), painel e entrevistas.

O Programa de Trainee da Samsung tem uma duração total de um ano. Nesse período os participantes irão se desenvolver por meio do sistema de “job rotation”. Também terão a oportunidade de conhecerem a fundo duas áreas da empresa.

Para obter mais detalhes e acompanhar possíveis mudanças na seleção clique aqui e acesse a página do programa.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário