Vagas de emprego abertas no Hospital Badim (RJ)

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas

  

Você mora no Rio de Janeiro e está procurando boas oportunidades? O Hospital Badim está com oportunidades para 16 vagas de trabalho voltadas para vários cargos na área de saúde e operacional. As funções são para nível médio, técnico e fundamental. Além disso, também tem oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

As funções são para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Farmácia, Copeira e Telefonista. Para concorrer às oportunidades, o candidato precisa ter experiência mínima de 6 meses. Somente, para o cargo de Telefonista não é exigido experiência.

Para quem deseja concorrer ao cargo de Técnico de Enfermagem, é preciso ter formação e ter feito estágio, além de estar ativo no COREN. A vaga para Telefonista é voltada para pessoas com necessidades especiais. O processo seletivo do Hospital Badim será feito por meio de analise curricular, provas específicas – cargos de Técnico, entrevista com Recursos Humanos e também com a chefia do setor. Além disso, serão avaliadas características dos candidatos como talento para trabalhar em equipe, espírito de servir ao público, entre outros.

Os profissionais na área de Enfermagem recebem durante a semana treinamentos teóricos e também práticos com os profissionais. Para os demais cargos, o treinamento ocorre na modalidade on the job.




A jornada de trabalho no Hospital Badim ocorre nos seguintes turnos: 07h às 19h ou 19h às 07h, sendo escala de 12X36, para os plantonistas. A empresa oferece vale-transporte e vários benefícios para os trabalhadores como, por exemplo, cesta básica no fim do mês, almoço ou jantar no local, lanche, café da manhã, entre outros.

Ficou interessado em participar do processo seletivo do Hospital Badim? Então é só enviar o seu currículo para o e-mail: rh@badim.com.br. Ou se preferir, também, pode entregar o documento na portaria do hospital das 10h às 15h. O endereço do Hospital é: Rua São Francisco Xavier, 390, Tijuca, Rio de Janeiro.

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário