Vagas de emprego abertas na Mira RH




Está aberto o processo seletivo da empresa de consultoria em recursos humanos Mira RH. A empresa está selecionando novos Operadores de Telemarketing para trabalharem no setor receptivo.  

Ao todo a empresa está disponibilizando 210 vagas para pessoas que tenham aptidão para trabalhar em um ambiente muito dinâmico e principalmente que estes candidatos às vagas tenham consciência que trabalharão sob pressão.


Quem for contratado, logo após participar de todo o processo seletivo, irá desempenhar as suas funções nos bairros Centro e Madureira, localizados na capital carioca. As oportunidades são para ambos os sexos. Para participar são requisitos essenciais que os participantes possuam nível médio concluído, que tenham certo conhecimento em informática visto que trabalharão com a plataforma da empresa de call center e também que possuam idade igual ou superior a 18 anos.

As pessoas que forem contratadas deverão cumprir treinamentos durante 15 ou 20 dias, este treinamento será prático, ele é realizado com o intuito de familiarizar os novos trabalhadores com a rotina da função e também para que eles possam ficar por dentro dos processos internos. A organização especializada em prestação de serviço call center está à procura de jovens que estejam dispostos a fazer um plano de carreira dentro da empresa, para concretizar esse crescimento o jovem precisará demonstrar estabilidade e assiduidade.  

O horário de trabalho será de 6h20, as folgas deverão ser concedidas entre quinta-feira e domingo, conforme a escala 6×1.  


No que diz respeito à remuneração, o jovem receberá um salário compatível com a função. O valor do salário pode variar já que está atrelado ao tipo de produto at4endido pelo profissional. Além dessa remuneração básica, a empresa concede também um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, convênio com institutos de educação, seguro de vida, plano médico, assistência odontológica, auxilio- funeral, auxílio creche.

Quem quiser participar precisará comparecer à Rua Miguel Couto, 105, sala 409, centro do Rio de Janeiro. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *