Programa de Trainee Usina Batatais 2015 – Inscrições





A Usina Batatais está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. A empresa atua no mercado sucroenergético e está sempre buscando e inovando para garantir qualidade e eficiência em todos os seus processos produtivos. A Companhia atua no mercado desde 1985. O objetivo do programa de trainee é promover a capacitação, desenvolvimento e também a formação e desenvolvimento profissional. A duração do programa é de 2 anos e o candidato vai ter a oportunidade de atuar nas seguintes áreas da empresa: agrícola, manutenção automotiva, indústria, qualidade/meio ambiente e também administrativa.

Desta forma, o profissional vai poder adquirir conhecimento de todas as áreas de atuação da Companhia e aprimorar os conhecimentos em cada setor. Além disso, vai ter a oportunidade de desenvolver uma carreira sólida.


Para participar do programa de trainee, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Formação superior: bacharelado concluído entre 12/2012 e 03/2015 nas seguintes áreas: Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Administração, Psicologia e Pedagogia;
  • Conhecimento básico em Língua Inglesa;
  • Conhecimento avançado em Informática;
  • Residir em uma das cidades onde a Usina Batatais S/A Açúcar e Álcool possua suas unidades.

O processo seletivo será feito por meio das seguintes etapas: inscrições e provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel com a diretoria, processo admissional e admissão para o programa dos aprovados.

A empresa oferece vários benefícios como salário compatível com as práticas de mercado, participação nas metas e resultados, convênio farmacêutico e ótico, seguro de vida em grupo, assistência médica e transporte.


Que tal participar do programa de trainee? Não perca tempo e clique aqui para fazer a sua inscrição. Mas, não perca tempo, porque o prazo segue aberto somente até o dia 15 de janeiro.

Que tal repassar essa dica de trainee para os seus amigos? Compartilhe essa oportunidade nas redes sociais.

Você já participou de algum processo seletivo de trainee? Como foi?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *