Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2015 – Inscrições

Categoria: Empregos, Jovem Aprendiz, Petrobrás, Vagas

  

Atenção jovens que estão à procura de um bom início de carreira! A Petrobras está selecionando jovens aprendizes. A seleção da Petrobras está selecionando 120 pessoas sendo que estas estão distribuídas por várias localidades. 

A Petrobras abriu recentemente o período para realizar as inscrições no processo de seleção que tem o intuito de contratar jovens aprendizes para formar parte do Programa Jovem Aprendiz na companhia. As vagas são para o Rio Grande do Norte. Há 31 oportunidades para Natal, 21 para Alto do Rodrigues, 47 para Mossoró e 21 para o município de Guamaré. 

Conforme as informações contidas no Programa, os jovens poderão efetuar as inscrições até hoje 12 de dezembro, precisamente até às 22h do dia de hoje. As inscrições estão sendo aceitas através do endereço eletrônico www.funcern.br. O processo de seleção consta de cinco etapas, todas elas com caráter eliminatório e classificatório.  A primeira etapa pode ser considerada como o preenchimento do formulário de participação disponibilizado nesse site, após preenchê-lo o próximo passo é realizar a avaliação escrita que será aplicada no dia 21 de dezembro.  

A duração do programa é de 24 meses, durante as atividades os jovens receberão uma remuneração integrada por um salário mínimo e um pacote de benefícios. O pacote de benefícios inclui vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, FGTS, 13° salário e férias. 




Para participar do processo de seleção, os jovens precisarão ser moradores de um dos municípios onde há vagas disponíveis, a faixa etária dos concorrentes varia dependendo do lugar onde há vagas. Para os municípios de Mossoró e Guamaré, os candidatos devem possuir idade entre 17 anos e 6 meses até 21 anos e 6 meses. Já para as cidades de Alto do Rodrigues e Natal, é requisito básico que o interessado possua entre 16 e 18 anos.  Outras solicitações é que os jovens tenham cursado do 6° ao 9° ano em escolas da rede pública de ensino, assim como o ensino médio deve ter sido cursando em escola pública. 

Logo de passarem pelas diversas etapas de seleção e serem aprovados, os jovens aprendizes deverão passar por três fases de formação. 

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




6 comentários em “Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2015 – Inscrições

  1. Kevelyn Nunes de Paula

    Meu nome é Kevelyn, tenho 15 anos .. Tenho muita vontade de trabalhar, ter meu trabalho e dinheiro próprio! Sou muito simpática e me dou super bem com os clientes

    Responder
  2. Taiza

    Meu Nome e Taiza Tenho 15 anos sempre tive vontade de trabalhar para eu ganha meu dinheiro próprio e junta para pagar meus cursos de culinária sou
    super esforçada sou pontual e quero conquista meu primeiro emprego com sucesso!

    Responder
  3. Taiza

    Meu Nome e Taiza Tenho 15 anos sempre tive vontade de trabalhar para eu ganha meu dinheiro próprio e junta para pagar meus cursos de culinária sou
    super esforçada sou pontual e quero conquista meu primeiro emprego!.

    Responder
  4. Taiza

    Meu Nome e Taiza Tenho 15 anos sempre tive vontade de trabalhar para ajuda meu avô e me ajuda sou super esforçada sou pontual e quero conquista meu primeiro emprego!.

    Responder
  5. Eduarda

    Sou Eduarda Gabriela , tenho 16 anos ja fiz curso de Marketiing Comercial sou esforçada sou bem Pontual , e Gostaria de trabalhar com voces pa amostrar minhas habilidades e quero conquistar meu primeiro emprego !

    Responder
  6. Thallia Faustino Da Silva

    Me chamo Thallia Faustino, tenho 16 anos, tenho experiência como jovem aprendiz, trabalhei um ano e dois meses em uma empresa, e gostaria de trabalhar com vocês para mostrar minhas habilidades, sou bem pontual, me do muito bem com os clientes, e sou muito esforçada, terminei um curso de comércio Varejista a pouco tempo. Gostaria de ter uma chance para provar e mostra que posso fazer parte dessa empresa.

    Responder

Deixar um Comentário