Vagas de emprego abertas na Jaguar Land Rover Brasil





Continua aberto até o dia 19 de dezembro o prazo para realizar a inscrição no processo seletivo da empresa Jaguar Land Rover Brasil. A seleção tem o intuito de contratar novos funcionários moradores da cidade de Itatiaia (RJ). O processo seletivo irá recrutar e realizar a qualificação de profissionais para trabalhar na fábrica que irá ser montada ainda no final deste ano.  

Atenção moradores de Itatiaia, a companhia montadora dos automóveis Jaguar Land Rover do Brasil está com as inscrições abertas para a contratação de novos funcionários para diversos cargos na empresa, as oportunidades são para Líderes de Grupo, Instrutores e Supervisores para atuarem junto à área de acabamento e montagem final.


O processo de seleção está sendo realizado em conjunto com o Núcleo de Emprego e Qualificação, o NEQ, pertencente à Prefeitura Municipal de Itatiaia.  Mesmo com a seleção dos candidatos ficando a cargo da empresa multinacional, as inscrições estão sendo aceitas no NEQ. Como foi mencionado anteriormente, o prazo continuará aberto até o dia 19 de dezembro, para se candidatar o interessado precisará comparecer no Núcleo de Emprego e Qualificação, NEQ, sediado na Avenida dos Expedicionários, nº 301, no bairro Centro do município de Itatiaia, no horário compreendido entre as 9h e 11h30 e das 14h às 16h30. O atendimento ao público estará sendo realizado de segunda a sexta-feira. 

Esta é uma ótima oportunidade para os moradores da cidade. A Jaguar Land Rover é uma fábrica de automóveis de alto padrão, reconhecida pelos belos designs e pela qualidade dos motores dos carros. A chegada da montadora (que iniciou a construção desta unidade no início de dezembro) vai aquecer a economia local e possibilitar o crescimento da qualidade de vida da população desta cidade localizada no sul do estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações ligue para os telefones (24) 3352-1593 ou (24) 3352-6703. Também poderá conseguir mais informações sobre o processo seletivo encaminhando um e-mail para neq.pmi@gmail.com


Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *