Vagas de emprego abertas na QI Brasil RH





Com a chegada do final do ano, muitas pessoas ficam aguardando a oportunidade de ganhar um dinheirinho a mais ou até mesmo chega uma boa expectativa para aquelas pessoas que estão desempregadas e estão necessitadas de um dinheiro para passar o período de festa natalina.

O certo é que nesse período, muitas empresas abrem as suas portas para contratar funcionários temporários, a fim de suportar toda a demanda de compra dos consumidores nesse período de ano e oferecer-lhes um atendimento de maior qualidade, uma vez que a concorrência é muito grande e um bom atendimento pode levar o empresário ao sucesso com as vendas de final de ano.


É justamente diante dessa necessidade que a QI Brasil RH está com 50 vagas disponíveis para pessoas que tenham interesse em trabalhar em um serviço temporário. Essas vagas são todas para a cidade de São Paulo. Os candidatos que tiverem interessados nessas vagas devem se cadastrar até a data limite de 30 de dezembro no site www.vagas.com.br.

Os candidatos que forem contratados para essas vagas irão trabalhar como vendedor de loja de shopping, sendo que atuarão em lojas de peças de vestuário e na decoração das lojas, auxiliar na organização da loja dentre outras rotinas do cargo.

A empresa que irá selecionar esses candidatos será a QI Brasil RH que é uma consultoria localizada na cidade São Paulo, especializada em recrutamento e seleção, que vem ao longo dos seus 6 anos de existência conquistando a confiança de seus clientes em diversos segmentos empresariais, assim mantendo relacionamento de parceria e cooperação com várias empresas e empresários, pois a atuação dessa empresa é voltada tanto para as empresas quanto para os indivíduos que participam dos processos seletivos.


Então, se você reside na cidade de São Paulo ou região essa é uma excelente oportunidade para conseguir o emprego temporário que você estava esperando e quem sabe até mesmo efetivar-se após o período de experiência

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *