Vagas de emprego abertas no IMC




O Grupo International Meal Company (IMC) está com 100 vagas de emprego abertas para quem tem 1º e 2º graus. No total são oferecidas 100 vagas em muitas funções. O IMC é detentor de redes famosas de restaurante como Viena, Batata Inglesa, entre outras. As funções são voltadas para os restaurantes que estão situados na Zona Sul, Barra da Tijuca e também para os aeroportos. Além disso, há vagas para pessoas com necessidades especiais e o primeiro emprego.

Uma das funções é para o cargo de Auxiliar de Salão e Gerente de Restaurante, em que a empresa exige experiência prévia e nível médio. Para concorrer à oportunidade de Atendente é necessário estar cursando ensino médio ou tê-lo concluído. O candidato que tem nível fundamental completo pode concorrer para a vaga de Ajudante de Cozinha. Ambos os cargo descritos não exigem experiência prévia na função.


O grupo IMC oferece vários benefícios e também crescimento por meio do plano de carreira, que é desenvolvido pela empresa. Este processo seletivo é realizado por meio de avaliações periódicas de desempenho, e por treinamentos específicos para o desenvolvimento.

Ficou interessado em participar da seleção? Se você mora no Rio de Janeiro ou pretende mudar para a região, não deixe essa oportunidade passar. Os aprovados no processo seletivo cumprirão jornada de 44 horas de trabalho. Além disso, terão folga semanal e também um domingo por mês. O salário da função muda de acordo com o cargo e o valor será informado durante o processo seletivo.

A rede oferece benefícios como: vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral. Que tal fazer parte do processo seletivo para o grupo IMC? Então, compareça ao escritório que está situado na Av. Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro (próximo à Cinelândia), de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h.


O processo seletivo da empresa vai ocorrer até que todas as 100 vagas sejam preenchidas.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *