Vagas de emprego para PNEs na Hiring

Categoria: Empregos, Hiring, PNE, Vagas


A empresa Hiring está com vagas disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais. A Hiring é uma empresa que já está no mercado de TI há quase 30 anos, líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. Atualmente, ela conta com mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e os 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas.

Para assumir essas vagas, a Hiring está à procura de profissionais portadores de necessidades especiais que tenham, no mínimo, ensino médio completo e bons conhecimentos na área de informática. O perfil desses candidatos tem que ser ativo, colaborativo e com interesse de aprender a execução de novas atividades.

As principais atividades que esses profissionais exercerão dentro da empresa serão as de fornecer apoio administrativo de forma eficaz a um escritório ou unidade de negócio, realização de atendimento telefônico, administração de e-mails, fotocópias, depósitos, contato com os fornecedores, suporte a área comercial com rotinas administrativas, suporte a área de contas a pagar e receber que consiste no controle de notas fiscais, fluxo de caixa e pagamentos diversos, bem como a inserção e organização de documentos e dados em sistemas ou planilhas da empresa.

O local de trabalho será nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Uberlândia, Porto Alegre, Joinville, Bauru, Blumenau e Bebedouro.




Será oferecida uma remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00, bem como os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante no local, vale-alimentação e subsídio graduação.

Para você que se interessou por essa oportunidade e preenche os requisitos desejados pela empresa, as inscrições estão sendo feitas através do portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 1º de fevereiro do ano de 2015.

Por Adriano Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário