Vagas de emprego abertas na Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


A Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro anunciou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo visando essencialmente efetuar o credenciamento de Peritos. Esses profissionais, caso sejam contratados, deverão atuar na prestação de assistência técnica. A Alfândega já avisa de antemão que as contratações serão feitas sem vínculo empregatício. Abaixo você poderá conferir as áreas com vagas e a quantidade das mesmas para cada uma:

– Engenharia de Petróleo – 10 vagas; Engenharia Química, Química ou Bioquímica – 10 vagas; Engenharia de Telecomunicações – 10 vagas; Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes – 10 vagas; Geologia ou Gemologia – 10 vagas; Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Tecnólogo de Processamento de Dados – 10 vagas; Farmacêutico – vagas; Engenharia Têxtil – 10 vagas; Engenharia Metalúrgica – 10 vagas; Engenharia Naval – 10 vagas; Engenharia Eletrônica – 10 vagas; Engenharia Elétrica – 10 vagas; Engenharia Mecânica – 10 vagas e Engenharia Aeronáutica – 10 vagas.

Atribuições:

Os serviços que serão prestados pelos profissionais selecionados e contratados serão nos setores de identificação das mais diversas mercadorias, importação ou exportação, transportar e embarcar, cuidados com as transportadas e armazenadas dentre outras.

A atuação dos profissionais se dará no Protocolo Geral da Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o mesmo se encontra situado na Ponta do Galeão S/N, no prédio administrativo da Infraero, 1° andar.




Como participar:

O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto entre os dias 5 e 30 de janeiro de 2015. As candidaturas serão recebidas no mesmo endereço citado logo acima. É importante destacar que só poderão se inscrever para este certame aqueles candidatos que tenham formação de nível superior na área para a qual pretende concorrer.

Para obter mais informações sobre este concurso, possíveis alterações e detalhes sobre as etapas de seleção o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.receita.fazenda.gov.br. Nesse site ele deverá procurar pela seção “Aduana e Comércio Exterior” e seguir o caminho até o processo de seleção em questão.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário