Seja o seu melhor amigo e corras atrás dos seus objetivos

Categoria: Dicas, Profissionais


Você faz ideia de quem é o seu maior inimigo? Será que é aquela pessoa que não gosta de você? Ou será que é aquela que só quer saber da sua vida? Pois bem, o seu maior inimigo é você mesmo. Já parou para pensa nisso? Quantas vezes você adia um projeto importante para a sua vida? Simplesmente, porque fica com preguiça e deixando para amanhã o que se deve fazer hoje.

Você tem vontade de começar um curso ou aprender um idioma? Por que simplesmente não começa? Você mesmo procura dar várias desculpas para os seus erros e atrasos. Que tal mudar a sua atitude? Comece a ser o seu melhor amigo e pare de atrasar a sua vida. Você pode fazer o que quiser e alcançar o cargo que desejar, se começar a mudar a si mesmo. Antes de querer mudar o mundo, que tal começar mudando a si? Já tentou?

Você pode ser o seu maior inimigo, por isso, mude a sua forma de ver as coisas e principalmente as suas atitudes. Pare de dar justificativas e comece a agir. A vida precisa de movimentos, ou seja, ela precisa andar. Se quiser começar a notar mudanças externas, que tal começar a mudar a si mesmo e a forma de agir?

Reflita sobre as suas atitudes, e dê o primeiro passo. Simples, assim! No início pode ser difícil, você pode começar a dar desculpas para não tomar atitude, mas faça e dê o primeiro passo. Comece devagar, mas inicie. As coisas só começam a mudar, quando você muda.




Pare de ser o seu próprio inimigo e atrasar o seu progresso. Mude, porque você merece ser feliz. Comece fazendo aquele curso novo, aprendendo um idioma diferente ou investindo em uma graduação. Comece mudando por você e lutando pelo que deseja, mesmo que ninguém acredite em você.

Seja o seu melhor amigo!

Boa sorte e sucesso. 

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário