Programa Mach MBA Microsoft – Inscrições




Quem nunca ouviu falar da Microsoft?

A empresa fundada em 1975 por Bill Gates e Paul Allen se tornou um sinônimo de qualidade, praticidade e dependência ao longo dos anos, pois ela desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos, computadores eletrônicos e serviços pessoais. 


Para ter uma ideia de como ela é importante na nossa sociedade, quem nunca utilizou o sistema Windows? Ou senão o pacote Office usado em todas as maiores transações comerciais com a utilização dos textos no Word, as planilhas do Excel, o banco de dados do Access, além do Outlook, isso sem falar do InfoPath, do Project, do OneNote, do Visio, do PowerPoint e do Publisher, entre tantos outros. 

Viu como esses programas estão presentes na sua vida?

A empresa é um dos maiores lugares para quem quer começar ou senão dar uma alavancada na sua vida profissional e não faltam motivos para ela ser a sua escolha, pois conseguiu no ano de 2013 o “Great Place to Work”, que é um prêmio reservado para a Melhor Empresa de IT/Telecom do ano no quesito “agradecer, cuidar e desenvolver”.


Outro ponto é que nela ocorre o seu desenvolvimento, pois no ambiente de trabalho os desafios da empresa fomentam o seu desenvolvimento profissional pelas atividades do dia a dia, pelo contato com o time e pelos frequentes treinamentos.

Ainda não ficou convencido com tudo isso que acabou de ler?

Na Microsoft ocorre o equilíbrio entre a sua vida pessoal e a profissional, além de flexibilidade de horário e também a opção de trabalhos remotos.

Agora que você sabe sobre a empresa vamos ao que interessa, pois estão abertas as inscrições para o Mach MBA.

Esse é um programa voltado para jovens que concluíram o MBA há no máximo seis meses, que tenham em média, 5 anos de experiência profissional, não ultrapassando 7 anos e que não foram funcionário da Microsoft por mais de 12 meses.

Dados a respeito de bolsa-auxílio e demais benefícios serão informado ao decorrer da realização das etapas dos processos.

Inscrições acesse este link.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *