Programa de Trainee Estácio 2015 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Estácio. Serão oferecidas 20 vagas, que serão distribuídas entre as regiões sudeste e nordeste. Portanto, os candidatos que tiverem disponibilidade para residir em outra região, não devem deixar essa oportunidade passar. Um dos principais objetivos do programa é desenvolver profissionais que estejam comprometidos para uma nova construção de um novo cenário empresarial. Além disso, os aprovados atuarão em um ambiente com muitos desafios e crescimento para a sua carreira profissional.

O programa de trainee da Estácio é voltado para os candidatos que estejam graduados a partir de dezembro de 2012 a dezembro de 2014 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica.


Além disso, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa. É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,0 no seu curso de formação.

O processo seletivo de trainee vai ser composto pelas seguintes etapas: assessment online, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais. O programa de trainee conta com duração de 18 meses e tem três módulos, em que os candidatos vão poder desempenhar várias atividades dentro da empresa. Além disso, eles serão acompanhados por meio de planos com desenvolvimento individual e ao final todos poderão ser efetivados nas áreas de alocação do programa ou em alguma outra em que o candidato tenha demonstrado interesse e afinidade.

Os aprovados serão contratados em abril do próximo ano. Que tal investir no programa de trainee da Estácio? Para conferir todos os detalhes e cadastrar o seu currículo é só clicar aqui.


Boa sorte e sucesso no processo seletivo!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *