Programa de Trainee IBM 2015 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da IBM. A Companhia é considerada uma das maiores empresas que atua na área de tecnologia e informação, sendo líder em soluções completas de TI em serviços como consultoria, hardware, software e financiamento. No Brasil, a empresa esta presente há 94 anos, sempre apresentando as melhores soluções para empresas de todos os portes e perfis de negócio. A IBM também tem atuação internacional, porque está presente em mais de 170 países. Que tal começar 2015 participando do processo seletivo de trainee da empresa?

O programa de jovens talentos da IBM é voltado para área de vendas, em que os candidatos vão ter a oportunidade de trabalhar ao lado dos grandes profissionais, que integram a empresa. Desta forma, os aprovados vão poder desenvolver as suas habilidades por meio de um planejamento, que tem a duração de um ano e meio. O treinamento do programa envolve as seguintes etapas:


– Introduction to IBM: Entenda a história, escopo da IBM e o significado de ser IBMista.

– Sales School: Prepare-se para ser um vendedor IBM. Aprenda as metodologias de vendas que acreditamos e desenvolvemos.

– Industry Specialization: Com base em sua formação acadêmica, você será alocado em uma das indústrias clientes da IBM e terá a chance de estudar a fundo a realidade econômica e técnica desta indústria.


Para participar, é preciso cumprir os seguintes requisitos: ter graduação entre 2012 e 2014, nível de inglês avançado, experiência (desejável) em áreas como Bancos, Seguradoras, Telecomunicações, Indústria ou Elétrica, Bens de Consumo, Varejo, Hospitais ou Laboratórios, e também conhecimento avançado no Excel.

A graduação deve ser nos seguintes cursos: Administração, Administração com foco em Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharia (de Produção, Elétrica, Telecom ou outras), Marketing e TI.

Você cumpre os requisitos? Então clique aqui e faça a sua inscrição até 15 de janeiro de 2015.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *