Vagas de emprego abertas no Consórcio Linha 4 Sul




Foi informado recentemente pelo Consórcio Linha 4 Sul, o responsável pelas obras que estão sendo realizadas entre Ipanema e a Gávea da Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento estão sendo colocadas à disposição dos candidatos interessados 101 vagas de trabalho. Todas são para início imediato. A Linha 4 ainda informa que são ofertas de emprego que abrangem diversas áreas de atuação e cargos. Confira os detalhes logo abaixo:

Quais as funções que oferecem oportunidades de emprego?


Conforme o divulgado as seguintes funções abrem vagas: Operador de Bomba de Concreto, Mangoteiro, Maçariqueiro, Rigger, Sinaleiro, Marteleteiro e Armador.

A empresa destaca o fato de que esses novos profissionais que serão contratados chegarão com o objetivo de reforçar a equipe de colaboradores que atualmente já conta com mais de 9 mil trabalhadores em atuação no desenvolvimento do empreendimento.

O que é necessário para poder participar?


De acordo com Consórcio Linha 4 Sul os candidatos interessados em ocupar essas vagas precisam contar no mínimo com uma experiência de seis meses (é necessário que possa ser comprovada em carteira). Vale ressaltar que de acordo com a função, os selecionados e contratados ainda deverão receber treinamento específico.

Segundo o consórcio todas as vagas oferecidas aqui são destinadas para as obras que estão sendo realizadas no Leblon e em Ipanema.

Como participar:

Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade de emprego deverão procurar a área de recrutamento do respectivo canteiro de obras. O endereço da mesma é o seguinte: Avenida Epitácio Pessoa, logo em frente ao número 360, portão 8, Jardim de Alah. O atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta-feira. O horário fica entre as 7h e as 17h. Quem preferir também poderá encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@consorciolinha4sul.com.br. Não há prazo definido para as inscrições.

Informações sobre os salários oferecidos e a jornada de trabalho não foram divulgadas.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *