Vagas de trabalho abertas no Programa Emprega São Paulo

Categoria: Emprega São Paulo, Empregos, São Paulo, Vagas


O Programa Emprega São Paulo está com muitas oportunidades abertas para esta semana. Ao todo, o Programa está oferecendo 1.072 vagas para cargos em diversas áreas. Os setores contemplados são construção civil, comércio, indústria, entre outros. Todas estas vagas são para a região metropolitana do Vale do Paraíba.  Para se candidatas às vagas é necessário que o candidato cumpra com determinados requisitos como experiência, e certo grau de escolaridade, as exigências solicitadas pelos cargos variam conforme o posto pretendido.  

Alguns dos cargos que estão oferecidos são Cuidador de Idosos, Auxiliar de Limpeza e Vendedor Varejista. Para o cargo de Auxiliar de Limpeza serão disponibilizadas 50 vagas, para participar da seleção para este posto é necessário que o candidato possua ensino  fundamental completo e experiência na função. Para cuidador de idoso exige-se que o candidato seja alfabetizado e possua experiência, esta oportunidade é para Taubaté e há 32 vagas para o cargo. O cargo de Vendedor Varejista está com 46 vagas na cidade de Caraguatatuba, para este cargo solicita-se ensino médio completo e experiência na função.  

Quem quiser participar dos processos seletivos deverá realizar o cadastro no endereço eletrônico do Programa Emprega São Paulo / Mais Emprego www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Para se inscrever o interessado precisará realizar o cadastro no site, na sequência estará habilitado para se candidatar às oportunidades. Quando a pessoa quiser se candidatar deverá informar os dados solicitados. As pessoas que estiverem interessadas em participar das seleções, mas não possuem acesso à internet, poderão se candidatar comparecendo em um Posto de Atendimento ao Trabalhador munido de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social e PIS. 




Os empregadores que desejem utilizar os serviços do PAT ou do Emprega São Paulo poderão fazer o cadastro através do site, no momento da inscrição deverá fornecer dados como razão social, CNPJ, nome do solicitante e endereço da empresa. 

O Emprega São Paulo foi criado com o objetivo de funcionar como uma agência de emprego gratuita e pública, ela surgiu da parceria entre Ministério do Trabalho e Emprego e a Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho. 

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário