Dicas de como fazer um planejamento para o ano de 2015

Categoria: 2015, Dicas, Notícias, Planejamento

  

O próximo ano já esta esperando por você cheio de oportunidade e desafio. Porém, já realizou o seu planejamento para 2015? O que você quer para si no próximo ano? Que tal aprender um idioma novo ou reforçar o que já sabe no inglês? Que tal fazer uma viagem de intercâmbio ou começar um curso novo?

Portanto, é preciso saber o quer para a sua carreira e começar a fazer um planejamento. Inicialmente, defina os seus objetivos e anote todos eles. Uma boa dica é fazer uma lista de tarefas, que deseja executar ao longo de 2016. Depois que for cumprindo uma a uma, vá riscando. Além de fazer um planejamento, estabeleça prazos para cumprir as suas metas. Desta forma, você mantém a motivação para conquistar os seus objetivos durante todo o ano.

Lembre-se de que as mudanças ocorrem não porque é um novo ano que esta chegando, mas sim devido às suas atitudes e a decisão que você toma. Portanto, comece mudando a si mesmo, antes de esperar que as coisas e as pessoas mudem.

Separe um tempo e faça uma autorreflexão sobre 2014 e o que realmente deseja para a sua carreira em 2015. Não tenha medo de encarar novos desafios ou de querer lutar por uma promoção nova na empresa. A vida é feita de mudanças e movimentos, por isso, não fique estagnado e lute pelos seus objetivos.




Defina as suas metas, faça um planejamento e tenha atitude para executar as tarefas. Empenhe-se em ser cada dia melhor para si. Todo dia é uma oportunidade nova para recomeçar, portanto, comece a plantar as coisas agora para colher lá na frente. É preciso garra, ousadia e força de vontade para vencer e conseguir conquistar as coisas que realmente deseja.

Por isso, depois destas dicas, que tal ir pegando um bloco de anotação e fazendo o seu planejamento para o próximo ano? 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário