Programa de Trainee Novos Negócios 2015 – Inscrições Abertas




Você tem disponibilidade para morar em Campinas (SP)? Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee de Novos Negócios. Os candidatos aprovados no programa terão plano de carreira repleto de desafio e motivação, além de um desenvolvimento contínuo em um ambiente de alta performance. Não bastasse isso, o profissional também vai poder ter autonomia e grande exposição profissional desde o início.

O que os aprovados no programa de trainee vão fazer? Eles vão desenvolver vários tipos de atividades como a realização de visitas constantes em empresas do mercado, acompanhar as tendências do mercado para se posicionar nas soluções dos clientes, estabelecer processos necessários e criativos para executar diversos planos, entre outros. Assim, o candidato vai poder desenvolver a sua carreira em um ambiente motivador e de muito crescimento, não só para a sua vida profissional, mas pessoal também.


Para se candidatar, o candidato precisa ter curso superior completo em administração, ciências econômicas, ciências contábeis ou áreas afins. Além disso, também é desejável que tenha pós-graduação em gestão empresarial com ênfase em finanças. Conhecimentos na língua inglesa serão considerados um diferencial. Também é preciso que o candidato tenha disponibilidade para viagens.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição no programa de trainee de Novos Negócios? Para cadastrar o seu currículo é só clicar aqui. No link você também tem acesso a todos os detalhes desta oportunidade.

Aproveite para começar 2015 com um emprego novo. Um profissional precisa estar sempre buscando por novas oportunidades, principalmente se deseja mudança para a sua carreira. Por isso, não perca tempo e também compartilhe essa dica com os seus amigos. O programa de trainee é um dos melhores para os recém-graduados entrarem no mercado de trabalho. Confie no seu potencial e faça a sua inscrição para o processo seletivo. Boa sorte e muito sucesso na sua vida profissional!


Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *