Programa de Estágio Santander 2015 abre vagas na área de Equity


  

Quem busca uma oportunidade de estágio pode se inscrever no Programa Contínuo de Estágio Banco Santander, que oferece vagas para estagiários na área de Equity. Trata-se de uma área cujo é atender as necessidades e anseios de negócio dos clientes, oferecendo a eles, produtos e serviços especializados. O estagiário fará parte de um grupo de analistas que atuam em diferentes setores da economia, sobretudo de corretagem de valores, execução de operações e outras ações com foco nos diferentes investidores.

Além disso, a área em que os estagiários serão alocados atua em diferentes negociações das quais se destacam o clearing de produtos derivativos listados na BM&F: Dólar, Ibovespa Futuro, Futuros agrícolas, DI, acesso a Bolsas de derivativos em outros países a clientes brasileiros, além de orçamentos e resultados disponibilizando reports que auxiliam  as áreas comerciais.

Podem participar estudantes devidamente matriculados e frequentes nos cursos de Relações Internacionais, Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração /Recursos Humanos, Administração/ Marketing, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças,  Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação,

É necessário ter previsão de conclusão entre Dezembro de 2015 a Dezembro de 2016, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, conhecimentos em Inglês em nível Intermediário, bons conhecimentos em informática, principalmente do Pacote Office (principalmente Excel) e residir/estudar a uma distância de até 100 km do local onde irá estagiar.




Há vagas para os estados de Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais,  Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e para Brasília.

A seleção será feita por meio de testes online, entrevistas e dinâmicas. A empresa oferece bolsa – auxílio com valores competitivos, auxílio-refeição, vale transporte e demais benefícios previstos em lei.

As inscrições podem ser feitas aqui 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário