Programa de Estágio Raízen 2015 – Inscrições

Categoria: Estágio, Raízen, Vagas


A empresa Raízen está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa realizar o processo seletivo para que sejam contratados estagiários em nível técnico para os seus quadros. Esse programa de estágio visa preparar os profissionais para serem líderes no futuro.

Para quem não conhece a empresa Raízen, ela é, atualmente, a quinta empresa em termos de faturamento no Brasileiro e tem paixão em tudo que faz sempre pensando grande, além de ser   líder no segmento de no segmento de energia, a Raízen foi formada mediante a união de partes dos negócios da Shell e da Cosan.

Os pré-requisitos que serão exigidos para que os candidatos possam concorrer a estas vagas serão os seguintes: estar matriculado em um curso técnico com conclusão prevista entre o mês de dezembro do ano de 2015 e o mês de dezembro do ano de 2016 ou possuir até dois anos de formado, desde que esteja vinculado a uma instituição técnica de ensino, para fins de cumprimento de carga horária de estágio, disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, possuir bons conhecimentos do pacote Office, além de possuir disponibilidade para estagiar por uma carga horária de 20 a 30 horas semanais ou estágio integral de seis meses ou um ano.

Essas vagas estão sendo disponibilizadas por locais, sendo que em cada local de trabalho há os cursos específicos nos quais a empresa tem interesse.

Na cidade de Barra Bonita no estado de São Paulo, podem se candidatar os estudantes em nível técnico nos cursos de: Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica, Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho.

Na cidade de Ipaussu: Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.




Na cidade de Jataí no estado de Goiás: Técnicos em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho.

Na cidade de Paraguaçu Paulista no estado de São Paulo: Técnico em Açúcar e Álcool e Técnico em Agroindústria.

Para quem se interessou por esse processo seletivo e preenche os requisitos desejados as inscrições estão sendo realizadas através do site www.ciadetalentos.com.br, até a data limite de 20 de janeiro de 2015.

Por Adriano Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário