IBM abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2015





Você já deve ter ouvido falar sobre o Programa Jovem Aprendiz?

Esse é um tipo de programa que tem como principal objetivo realizar a formação de jovens, mas sem prejudicar de forma nenhuma os seus estudos e ainda realizar o desenvolvimento pessoal, onde tem como destaque a priorização do aprendizado e a inclusão social.


Dentro dessa proposta muito divulgada pelo governo brasileiro e pensando em tudo que foi descrito acima temos a IBM, famosa empresa americana que há muitos anos vem sendo uma grande referência para grandes profissionais da área de Computação ao redor do mundo.

Para aqueles que tiveram a oportunidade de assistir o filme “Piratas do Vale do Silício”, sabem o quanto Bill Gates, Steve Jobs e outros grandes nomes tiveram influências dela.

O Programa Jovem Aprendiz 2015 da IBM é direcionado para jovens com idade entre 14 e 20 anos e a empresa ainda informa que caso o candidato a jovem aprendiz seja uma pessoa portadora de deficiência, não há limite máximo de idade para contratação.


A IBM informa que os candidatos para essa vaga ainda devem estar matriculados no ensino fundamental e/ou ensino médio de escolas públicas (caso não tenham concluído o ensino médio).

Esses são os únicos requisitos para participar desse processo?

Não, pelo contrário ainda deve apresentar baixa renda familiar, pois o Programa Jovem Aprendiz é um programa social para contribuir com a inclusão de jovens no mercado de trabalho e que não tenha sido contratado como "jovem aprendiz" em outra empresa.

Qual a carga horária durante a semana para a realização das as atividades?

Nesse tipo de programa o candidato vai trabalhar durante meio período de segunda a sexta-feira.

Quais são os benefícios oferecidos nesse programa?

Após a realização da sua inscrição, ao decorrer das etapas de seleção a empresa vai informar quais são os benefícios que vai receber nesse tipo de programa.

Ficou interessado nesse programa?

Acha que essa uma grande chance de trabalhar nessa multinacional e desenvolver o seu potencial?

Estão não perca o seu tempo e faça a sua inscrição diretamente acessando o link aqui.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *