Unimed Florianópolis oferece Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência




A empresa Unimed está oferecendo vagas de emprego para candidatos portadores de necessidades especiais. Essas vagas são para o cargo de telefonista, sendo que são para a cidade de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

As atividades que esses profissionais irão executar dentro da empresa serão as de atendimento aos clientes externos e internos, realizando e/ou transferindo ligações telefônicas quando solicitado.


Os principais requisitos necessários para participar do processo seletivo dessas vagas são: possuir, no mínimo, ensino fundamental completo, ter conhecimentos em informática (editor de texto e planilhas eletrônicas), além de ser exigido que esses candidatos possuam experiência em atendimento telefônico, bem como atendimento ao cliente.

A empresa está ofertando aos candidatos que forem selecionados, após o processo seletivo, os seguintes benefícios: vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, plano de carreira e salário.

Os profissionais que forem contratados irão trabalhar em uma carga horária de 36 horas semanais, sendo que o salário proposto pela Unimed é de R$ 899,95 por mês. Os horários de trabalho propostos são de segunda a sábado, das 7h às 13h ou das 11h às 17h. Os locais de trabalho serão o Hospital da Unimed e a Unidade Centro da empresa.


Os candidatos que se interessaram por essas vagas devem efetuar as suas inscrições através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 20 de janeiro de 2015. O processo seletivo para essas vagas será composto por avaliação curricular, prova de conhecimentos técnicos, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A Unimed Florianópolis salienta que conforme o seu estatuto social, não poderá ocorrer à contratação de novos funcionários que tenham laços de parentescos até o 2º grau, em linha reta ou colateral, com médicos cooperados ou com funcionários, a saber: pais, filhos(as), irmãos, avós, netos(as), padrasto/madrasta, enteados(as), cônjuge, nora/genro, sogros e cunhados(as).

Então, essa é uma excelente oportunidade para você que é portador de necessidades especiais e preenche os requisitos para trabalhar em uma empresa de grande porte e de renome nacional.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *