Confira quais serão as Profissões que Estarão em Alta em 2015





Quem está começando a vida profissional agora geralmente fica em dúvida sobre qual profissão escolher. Claro que todos querem fazer opção por uma profissão que traga um bom retorno financeiro, por isso é importante conhecer bem o mercado para saber o que está em alta agora e também nos próximos anos!

Como o cenário econômico não é um dos melhores, os profissionais voltados para a área de planejamento financeiro terão mais destaque neste ano de 2015, justamente por conseguirem ajudar as empresas a atravessarem estes momentos mais difíceis. Mas há várias outras áreas que irão se destacar este ano, confira algumas!


Desenvolvedor Mobile:

Smartphones e Tablets continuarão vendendo muito, até mais que no ano passado, por isso os  profissionais desta área terão um ótimo campo de trabalho. Este profissional é o responsável pelo desenvolvimento de aplicações para estes aparelhos e a demanda tem crescido muito. As empresas estão precisando de profissionais desta área que sejam criativos e que dominem muito bem as novas tecnologias.

Executivo de Vendas:


Toda empresa precisa vender para sobreviver. E com as vendas em baixa, neste ano de 2015 se manter no mercado não será fácil. O Executivo de Vendas é um profissional que busca não só aumentar as vendas da empresa como também aumentar sua rentabilidade, seu lucro, ajudando a empresa a faturar mais, mesmo que não consiga aumentar as vendas.

E o Executivo de Vendas sabe que não basta vender o produto ou serviço, é preciso saber vendê-los para garantir maior rentabilidade, por isso estes profissionais serão bastante requisitados.

Gerente de Obras Industriais:

O perfil ideal para este profissional é o de um Engenheiro Civil com experiência nesta área, formando assim o profissional perfeito para as empresas que precisam de alguém que seja responsável pelo bom andamento de seus projetos. Este profissional deverá acompanhar tudo, desde o planejamento, conferir o orçamento, ficar atento ao cronograma, cuidar das compras, providenciar as contratações, enfim, tudo que seja preciso para garantir que a obra fique pronta dentro do prazo, com o menor gasto possível.

É um mercado que está crescendo muito e em 2015 irá crescer ainda mais, com o grande número de empresas precisando de centros de distribuição e galpões industriais.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *