Programa de Trainee Engenharia Carioca 2015 – Inscrições





Esta época do ano é excelente para quem deseja conseguir uma boa colocação laboral, principalmente no que diz respeito aos processos trainees e seleções de estagiários. Muitas são as oportunidades e também muitos são os concorrentes, por isso nada melhor que se especializar e buscar todo o conhecimento dentro da área onde deseja atuar. Uma das áreas que promete grandes chances é a de Engenharia. Segundo as necessidades do mercado, esta tende a ser uma boa área para quem deseja entrar no mercado de trabalho com um salário acima da média. No que se refere a este setor, estão aparecendo muitas vagas para estágio e processos trainees, seguindo esta tendência a Engenharia Carioca seleciona novos talentos no setor da Engenharia Civil.  

Atualmente a Engenharia Carioca está com as inscrições abertas para o processo seletivo da empresa que tem como objetivo a contratação de profissionais recém-formados. Quem quiser participar do processo seletivo deverá ter concluído a graduação em Engenharia Civil no período compreendido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Outro requisito fundamental é que o profissional precisa estar inscrito no CREA, caso esteja passando pelo processo de inscrição, o número no CREA deverá estar disponível até março de 2015. É importante também, que o interessado em ocupar uma das vagas de profissional trainee possua nível intermediário ou avançado da língua inglesa e que tenha disponibilidade horária e para mudanças visto que a empresa realiza projetos e viabiliza obras em todo o território nacional.  


Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção deverão atuar realizando o planejamento, organização, controle de atividades, equipes, contratos e recursos para obras de grande porte (construção civil pesada). A empresa atua na construção de rodovias, aeroportos, portos, montagens industriais, entre outros. 

A principal finalidade da organização é transmitir conhecimento e desenvolver competências nestes novos contratados. 

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de janeiro de 2015 através do site vagas.com.br.


Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *