Vagas de trabalho abertas na Home Angels





A multinacional Home Angels, que atua no Brasil há muitos anos, tendo como principal objetivo oferecer serviços de cuidados de idosos, adultos e crianças, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego no nosso país.

Sua meta é fazer a seleção de 500 novos profissionais, e as propostas são direcionadas para as pessoas de nível técnico e superior.


Existem ofertas para exercer as mais variadas atividades, e para se inscrever a uma delas é necessário ter mais de 21 anos, mais a formação completa nas áreas de Psicologia, Medicina, Fisioterapia ou Enfermagem.

Pessoas formadas em técnico de enfermagem ou de áreas do segmento, também poderão se candidatar, sendo obrigatório ter o registro ativo no Coren, mais experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

Existem vagas por diversas regiões do país, e as principais estão concentradas nos estados de Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Brasília), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP).


Todos os participantes vão passar por um processo seletivo, e os aprovados vão receber o salário que varia de R$ 1.000 a R$ 3.000, sendo isso de acordo com a função e disponibilidade de horário para o trabalho. Além da remuneração, a Home Angels ainda oferece benefícios que são de praxe.

Cadastrar currículo:

Para realizar o cadastro do seu currículo vai ser necessário acessar o site www.homeangels.com.br e fazer o cadastro no link “Trabalhe Conosco”. Não existe a divulgação da data máxima para se cadastrar, porém, o ideal é que faça isso o quanto antes.

Etapas do processo seletivo:

Todos os candidatos passarão por uma triagem de currículos, e somente aqueles que tiverem o perfil que a empresa procura serão convocados por telefone ou e-mail. Nessa convocação será informado quando e onde comparecer para as demais etapas. 

Depois haverá dinâmicas de grupo, e testes e avaliações que são eliminatórias. No final, cada aprovado terá que realizar uma entrevista com o responsável pela seletiva.

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *