Vagas de emprego abertas na Fundação TV Minas Cultural e Educativa





O Governo do Estado de Minas Gerais lançou um edital para um processo seletivo simplificado que visa fazer a seleção de profissionais para trabalharem na Fundação TV Minas Cultural e Educativa.

Esse processo seletivo simplificado tem a finalidade de realizar a seleção de candidatos para o preenchimento de 38 vagas, sendo que nessa modalidade de processos seletivo a aprovação do candidato não lhe assegura o direito à contratação, pois para ser contratado após o processo seletivo deve ser observada a oportunidade e a Conveniência da administração pública.


A instituição está disponibilizando dois cargos para os interessados sendo eles o de Técnico de TV que tem remuneração inicial de R$ 1.273,00 mensal sendo que para se inscrever para esse cargo o candidato interessado deve, no mínimo, possuir o ensino médio completo, e o cargo de Analista de TV que tem a remuneração inicial de R$ 2.183,00 mensal sendo que para se candidatarem a esse cargo os interessados devem possuir formação de nível superior.

Vale ressaltar que nesses cargos há subdivisões conforme a atividade que o candidato irá executar dentro da empresa, sendo que para cada atividade há critérios de exigências específicas para cada um deles. Esta exigências por atividades podem ser vistas pelos interessados no anexo ll do próprio edital do certame que pode ser consultado através do portal eletrônico www.redeminas.tv.

Esse processo seletivo simplificado será composto por 4 etapas sendo elas respectivamente: cadastro e inscrição, habilitação, análise de currículo, entrevista.


Para você que se interessou por essa oportunidade as inscrições estão sendo feitas através do mesmo endereço eletrônico citado acima, onde também serão encontradas todas as demais informações relevantes com relação a esse processo seletivo simplificado.

As inscrições deste processo seletivo estão sendo realizadas por meio eletrônico através do portal eletrônico da Rede Minas, www.redeminas.tv, onde os candidatos deverão preencher os seus dados curriculares em uma ficha padrão, o período para a realização das inscrições vai das 10h do dia 30 de dezembro às 17h do dia 19 de janeiro de 2015, impreterivelmente, considerando o horário de Brasília.  

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *