Vagas de emprego no WhatsApp




O que acha de trabalhar em uma empresa que possui um dos serviços mais utilizados no planeta?

O que acha de trabalhar em um lugar onde pode colocar em prática os seus conhecimentos de tecnologia e idiomas?


Acredita que possa fazer a diferença nesse lugar e conseguir um destaque futuramente, trabalhando em outras áreas?

Você é ainda uma pessoa muito curiosa?

Possui um aparelho Android, Nokia ou senão iPhone?


Gosta de mexer nesses aparelhos e ficar fuçando todas as suas funcionalidades?

Estão abertas as inscrições para trabalhar como Customer Support of the WhatsApp, ou em outras palavras para realizar Suporte ao Cliente.

Como você deve saber o WhatsApp é uma das marcas mais conhecidas atualmente, por causa do envio de mensagens instantâneas e virou uma verdadeira febre em todo o planeta, pois todos querem mandar e receber mensagens o mais rápido possível sem ter o acréscimo de nenhum custo.

Um produto que encurtou distâncias e com isso resolve os problemas de enviar um simples recado precisa de você que apresenta uma formação de bacharelado (independente da área) ou equivalente. Agora se você é um candidato com Mestrado ou Doutorado, vai conseguir se destacar dos demais.

O candidato ainda precisa possuir uma habilidade fluente para escrever frases completas na Língua Inglesa e saber diferenciar certas expressões.

Deve aprender conhecimentos para diferenciar GSM e CDMA, além de saber muito bem o que é um cartão SIM.

Outro ponto é que para essa vaga também é solicitado que saiba a diferença de Wi-Fi e 3G, além de ser apaixonado por dispositivos e aplicações móveis.

O anúncio é descrito em Inglês, portanto deve ter fluência nessa língua, além dos idiomas ucraniano, tcheco, búlgaro, italiano e/ou russo, pois vai tratar com clientes que se comunicam nessas línguas.

Ficou interessando nessa vaga, então encaminhe o seu currículo para o endereço de e-mail jobs@whatsapp.com lembrando que as atividades vão ser realizadas na cidade de Mountain View, na Califórnia, EUA.

Mais dados da empresa podem ser conferidos acessando o endereço www.whatsapp.com/join.

Por Fernanda de Godoi



49 comentários em “Vagas de emprego no WhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *