Empresa Coop abre vagas de trabalho em São Paulo





Mais oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas no estado de São Paulo, e nesse momento quem realiza o lançamento de um novo processo seletivo é a Coop (Cooperativa de Consumo).

A Coop menciona que o seu principal objetivo é encontrar pessoas determinadas, com foco para obter o seu crescimento profissional e realizar plano de carreira.  


Estão sendo oferecidas diversas vagas que são para atuar nas regiões do ABC Paulista, e no interior do estado, por isso, se você tem um perfil de empreendedor e quer se inscrever para uma excelente oportunidade como essa, veja abaixo como cadastrar o seu currículo.

A empresa relata que existem vagas para atuar no setor de atendimento ao cliente e nas áreas operacionais. Os aprovados e contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e todos os benefícios como o vale transporte, vale refeição ou alimentação, entre outros.

Os aprovados vão ter que cumprir a jornada de trabalho que será de 44 horas semanais. O horário será das 8h às 17h20, com duas horas de almoço. As folgas vão acontecer através de escala e domingos alternados. É fundamental que todos tenham essa disponibilidade.


A contratação vai ser feita através da modalidade CLT, respeitando todas as leis trabalhistas. Serão 45 dias de experiência, com a prorrogação por mais 45. Após esse prazo, os candidatos que tiverem dentro do esperado vão ser efetivados por tempo indeterminado.

Agora que já conhece todos os detalhes da proposta oferecida pela Cooperativa de Consumo, caso tenha mesmo interesse em se inscrever, indicamos que atualize primeiro o seu currículo. Depois disso, envie o documento em anexo para o e-mail rhselecao@coopsp.coop.br, indicando no assunto “Seleção Coop”.

O processo seletivo vai ser realizado em diversas etapas, começando com a análise curricular. Após haverá dinâmica de grupo e entrevista pessoal com os gestores responsáveis. Para mais informações acesse o site www.portalcoop.com.br.

Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *