OdontoPrev abre inscrições para o programa Jovens Empreendedores 2015





A operadora de planos odontológicos, OdontoPrev, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de mais uma edição do seu programa Jovens Empreendedores. Confira os detalhes e quem pode participar logo abaixo:

Esta, que é a 5° edição do programa Jovens Empreendedores da OdontoPrev, tem como principal objetivo efetuar o recrutamento de jovens talentos cuja graduação esteja prevista pera o período situado entre junho de 2012 e dezembro de 2015.


De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa, as chances – o número total de vagas em aberto não foi divulgado – serão direcionadas para a matriz da mesma que se encontra situada na cidade de Barueri, dentro da região metropolitana de São Paulo.

– Quem poderá se inscrever nessa seleção?

Segundo as informações divulgadas até o momento pela assessoria da empresa o foco desta edição do programa são jovens recém-formados nos seguintes cursos ou áreas de conhecimento: relações internacionais, odontologia, marketing, matemática, estatística, engenharia em diversos setores de conhecimento, economia, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências atuariais, relações públicas, administração de empresas e tecnologia da informação.


É importante destacar um fator interessante para a empresa. De acordo com a OdontoPrev alguns pontos serão considerados como diferenciais no momento de efetuar a seleção dos participantes. Dentre os principais contam a vivência profissional que, neste caso, poderá ser tanto em empregos na ocupação de cargos efetivos ou como estagiário. Também será requerido do candidato bons conhecimentos em relação a língua inglesa. O espanhol não é obrigatório, mas é interessante que o candidato tenha essa opção como outra língua estrangeira.

– Início do programa:

Conforme o que foi divulgado os candidatos que vierem a ser aprovados nas etapas de seleção darão início as atividades do programa no mês de março de 2015. Já a duração do mesmo é de cerca de um ano.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas a realização de análise curricular, painel de negócios, testes presenciais e entrevistas.

O período de atendimento aos interessados permanecerá em aberto até a data limite do dia 20 de janeiro de 2015. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.veredarh.com.br/odontoprev2015.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *