Vagas de emprego na rede de supermercados Guanabara

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


Está aberto um processo seletivo da rede de supermercados Guanabara que tem o intuito de contratar novos funcionários para as suas lojas em diversas localidades do Rio de Janeiro.

Ao todo, a empresa está oferecendo 389 vagas distribuídas nos cargos de Padeiro, Repositor, Deposista, Confeiteiro, Operador de Caixa e Açougueiro. O cargo de Operador de Caixa é o que oferece o maior número de oportunidades, disponibilizando 67 vagas somente para a filial de Vila Isabel e as outras 41 vagas em outras unidades da rede em todo o estado carioca. Quem estiver disposto a concorrer a uma das oportunidades precisará ter concluído o ensino médio, no entanto a experiência não é considerado um requisito excludente, assim, jovens que estão em busca do primeiro emprego poderão concorrer a uma das chances. 



Para os cargos de Açougueiro, Padeiro e Confeiteiro é necessário que o interessado possua ensino fundamental completo e também exige-se que ele possua um curso profissionalizante na área de atuação. Não é solicitada experiência para os cargos de Repositor e de Deposista, somente é requerido que o aspirante possua ensino fundamental concluído. 

A busca por novos funcionários está dirigida às pessoas que tenham vocação para lidar com o público, que sejam comprometidas. A seleção dos candidatos será feita mediante a realização de entrevistas individuais e também de dinâmicas de grupo. Os aprovados na seleção deverão trabalhar seguindo um regime de escalas de seis dias de trabalho por um dia de folga. O horário de trabalho poderá ser no período da manhã, tarde ou noite sendo que o último turno finaliza a meia noite. O salário que estão sendo oferecidos para estes novos trabalhadores varia conforme o cargo. Além do salário básico, os colaboradores receberão vale-transporte, refeição no local de trabalho e cesta básica de alimentos. Outra vantagem concedida aos trabalhadores é a possibilidade de crescimento dentro da organização. 

Para concorrer às vagas, os interessados deverão comparecer na Estrada General Americano Freire, 201, no bairro Padre Miguel na cidade do Rio de Janeiro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira. 



Por Melina Menezes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário