Programa Bolsa Estágio e Bolsa Auxílio de Casimiro de Abreu (RJ) – Inscrições

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


Inicia nesta segunda-feira, 19 de janeiro, o período para realizar as inscrições para o cadastramento ou recadastramento para o Programa Bolsa Estágio e Bolsa Auxílio do Governo Municipal de Casimiro de Abreu, localidade do estado do Rio de Janeiro.

Quem precisar fazer o cadastramento ou o recadastramento poderá conseguir o formulário no período compreendido entre 19 e 30 de janeiro através do endereço eletrônico da Prefeitura de Casimiro de Abreu. As inscrições também serão recebidas de forma presencial na Secretaria de Trabalho e Renda sediada no município e na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade localizada em Barra de São João. Para que o cadastro e recadastro sejam efetivos há necessidade que os formulários sejam devidamente preenchidos e entregues nas datas previstas. As datas em que os formulários deverão ser entregues diferem para o cadastramento e para o recadastramento nas bolsas e também são diferentes conforme o local onde o formulário será entregue.

Para efetuar o recadastro na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade é necessário comparecer entre os dias 9 e 10 de fevereiro. Já quem quiser entregar o formulário de recadastro na Secretaria de Trabalho e Renda precisará comparecer nesse local entre os dias 11 e 13 de fevereiro. O formulário de cadastramento estará sendo aceito em Barra de São João nos dias 9 e 10 de março e na Secretaria entre os dias 11 e 13 de março. O horário de recebimento dos documentos será das 10h às 16h. 




Para receber a bolsa-auxílio pela primeira vez é preciso que o interessado leve os originais dos documentos e também cópias. São necessários os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de renda da família, comprovante de matricula na instituição de ensino, foto 3×4, comprovante de residência e título de eleitor. É necessário que as declarações sejam preenchidas adequadamente e que tenham suas firmas reconhecidas em cartório.  Para o recadastro é necessário apenas comprovante de matrícula, histórico escolar do ano anterior, comprovantes de renda e residência. 

Para o cadastramento na bolsa estágio é preciso apresentar documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de renda, foto 3×4, comprovante de endereço atual e do ano de 2013. Outro documento solicitado é a grade de matérias. Para o recadastramento pedem-se aprovação de disciplinas grade de matérias, comprovante de matrícula, comprovante de residência e de renda. 

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário