Vagas de emprego abertas na Alfândega do Porto de Santos (SP)

Categoria: Alfândega, Empregos, Nível Superior, São Paulo

  

Esta é uma excelente oportunidade para você que mora em Santos (SP). Está aberto o processo seletivo da Receita Federal que visa à contratação de novos servidores para o quadro da Alfândega do Porto de Santos. Nesta ocasião, são oferecidas 145 vagas para cargos na área da Engenharia tanto para perícia técnica, assim como para o setor de prestação de serviços.

Do total de vagas abertas, 90 são destinadas à identificação de mercadorias, poderão concorrer profissionais com graduação completa em Engenharia Agrônoma, Alimentos, Aeronáutica Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Naval, Metalúrgica, Química, Têxtil e Civil. As outras oportunidades, 55 vagas são para Engenheiros Especialistas em qualquer área já que elas são destinadas à quantificação de mercadoria a granel.

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará efetuar a sua inscrição durante o período compreendido entre 2 e 20 de fevereiro. Para se inscrever, o interessado deverá comparecer na sede da Alfândega da Receita Federal localizada na Praça da República, no centro da cidade, na Ala A no piso térreo. Logo de chegar à Alfândega o interessado precisará se dirigir até a Equipe de Atendimento da Seção de Interação com o Cidadão – EAT / SAVIC. No momento da inscrição o candidato precisará apresentar uma série de documentos que estão especificados no edital.




O processo seletivo será simplificado, assim, serão avaliados os currículos dos candidatos, o tempo de atuação como perito, experiência como empregado nessas áreas, realização de cursos livres, pós-graduação, enfim, todos os conhecimentos que contribuam para um melhor desempenho serão contabilizados.

A remuneração a ser recebida pela prestação de serviços relacionados à perícia está determinada nas disposições contidas entre os artigos 33 e 37 e também nas tabelas do Anexo único da IN RFB n° 1.020 / 2010.

O prazo de validade do processo de seleção simplificado será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final. Este prazo poderá ser prorrogado caso o Inspetor Chefe da ALF / STS confirme a necessidade.

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário