Vagas de emprego abertas na Almaviva em Teresina (PI)

Categoria: Empregos, Piauí, Vagas


Para aqueles que estão em busca de oportunidades de trabalho e moram na região de Teresina, capital do Piauí, podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDEC) a qual está recebendo currículos para a empresa Almaviva, que atua no ramo de call center.

Segundo o site da Prefeitura Municipal de Teresina, a empresa está com 2 mil oportunidades de emprego, sendo destinadas ao cargo de Operador de Telemarketing.



A Secretaria está recebendo currículos de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para a presente seleção, a empresa não exige experiência anterior, tem previsão de contratação imediata, entretanto o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir Ensino Médio completo. Na elaboração de seu currículo para a vaga, como dica, apontamos para o candidato dar ênfase na sua experiência de atendimento ao público e conhecimentos de informática.

Cabe-nos destacar que a empresa já atua há 18 anos no mercado, trabalhando com tecnologia de ponta na área de call center, com forte gestão de pessoas, sendo uma excelente oportunidade de trabalho e começo de uma nova carreira.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Teresina fica localizada na Avenida Campos Sales, nº 1.292. Informações também podem ser conseguidas pelo telefone (86) 3215-7470.



Segundo informações do portal oficial da Prefeitura, inicialmente, a empresa abriu mil oportunidades de emprego, porém dobrou esse número, resultando da política de atração de empresas para o município, que certamente tem muito a contribuir com o desenvolvimento da cidade. A cidade de Teresina possui a Lei n° 4410/13 que prevê incentivos e benefícios para empresas do ramo de Call Center existentes no município o que venham a instalar sua empresa na região. Certamente, esse tipo de política é uma ótima iniciativa para a geração de empregos, e também um estímulo positivo para que os jovens consigam seu primeiro emprego, uma vez que tais empresas geralmente não exigem experiência profissional anterior na área.

Para mais informações, acesse www.portalpmt.teresina.pi.gov.br.

Por Thiago José Fernandes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




7 comentários em “Vagas de emprego abertas na Almaviva em Teresina (PI)

  1. Maciara Costa Da Silva

    Quero uma oportunidade para mostrar o meu trabalho estou precisando muito de um emprego , estou com um mês desempregada e preciso trabalhar para continuar meus estudos , quero muito terminar meu curso superior .

    Responder
  2. luma

    Vou até lá, deixarei meu currículo .fé em Deus serei contratada! Obrigada

    Responder
  3. Halley

    Já Trabalhei na Vikstar como Supervisor mais pra montar minha empresa como não deu certo quero voltar a Trabalha na Alma Viva.

    Responder

Deixar um Comentário