Vagas de estágio abertas na Bayer

Categoria: Bayer, Estágio, Vagas

  

A Bayer, empresa cuja atuação está centrada na área de saúde e ciências agrícolas informou recentemente que por meio de uma parceria feita com a Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, estará recebendo as inscrições para candidatos que desejam participar do programa Ciências Sem Fronteiras. O objetivo segundo a empresa é de que sejam selecionados 29 brasileiros e até estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil para a ocupação de vagas de estágio em diversos centros de pesquisa, inovação e desenvolvimento da empresa. Esses centros se encontram na França, Estados Unidos e Alemanha.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento cada bolsa tem uma duração total de seis meses. Mas as mesmas poderão ser renovadas por um período que pode chegar até dois anos.

Para poder participar é fundamental que o candidato possua o título de doutor além de ter uma proposta de projeto de estudo em alguma das seguintes áreas dentre outras: Biologia Molecular; Agronomia ou relacionado; Serviços Globais de Tecnologia da Informação; Pesquisa e Desenvolvimento Agronômico; Desenvolvimento Clínico Global; Pesquisa de Hematologia; Entomologia ou Relacionado; Engenharia de Processos ou Relacionado; Engenharia Química e Assuntos Médicos Globais.




De acordo com informações da Bayer essa iniciativa que está sendo implementada pela companhia visa atrair pesquisadores do exterior que queiram atuar no Brasil. Além disso, também busca fixar parcerias com pesquisadores brasileiros nas principais áreas definidas pelo programa. Outro aspecto importante é o fato de que a empresa está também direcionada na criação de oportunidades para que pesquisadores de empresas nacionais possam receber treinamento especializado no exterior.

Os profissionais que quiserem participar dessa seleção e melhorarem ainda mais sua qualificação profissional além de contribuírem para o progresso da ciência poderão garantir suas participações até a data limite de 20 de fevereiro de 2015. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do site www.capes.gov.br. A previsão é de que as atividades no exterior aconteçam entre os meses de abril e maio de 2015.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário